Sessões de Encerramento É Como É

Apresentámos os resultados finais do projeto nas Sessões de Encerramento É Como É que decorreram em Évora e no Funchal nos dia 9 e 11 de janeiro

Apresentação do E-book É Como É

Nos dias 14 e 15 de dezembro de 2022 vai decorrer a apresentação do e-book É Como É. Trata-se da Criação de um livro digital que conta uma história envolvendo todos os murais criados na Atividade “Cor no Branco”.

Conheça os 16 Murais do projeto É Como É

Conheça os 16 Murais do Projeto É Como É! Como parte integrante da Atividade Cor no Branco — Oficina de Arte Urbana, criámos 16 Murais, um em cada escola envolvida na atividade. Um processo de arte participativa entre alunos e artistas.

Iniciámos esta semana “TROCADO POR MIÚDOS”

O Projeto É Como É não para de avançar! Desta vez iniciámos a atividade TROCADO POR MIÚDOS que consiste num intercâmbio entre as várias Escolas envolvidas (Évora, Câmara de Lobos e Funchal). Para finalizar a experiência das 3 áreas artísticas das atividade anteriores (dança, música e street art), sempre associadas à diversidade, nada melhor do…

Oficina Cor no Branco concluída em Évora

‘A Oficina COR NO BRANCO esteve em Évora para mais uma atividade do projeto É Como É! Ana Margarida Nunes da Crewz Productions acompanhou os artistas Explicit Citizens (David Martins e João Murta), Hugo Lucas e os pequenos artistas das 8 escolas do Concelho de Évora. Está finalizado o processo de arte participativa nas escolas…