É COMO É apresentado em Conferência na Madeira

No dia 8 de novembro, o É Como É foi apresentado através de videoconferência na 2ª edição da Conferência Internacional Saúde e Inclusão que aconteceu na ilha da Madeira.

Conheça os 16 Murais do projeto É Como É

Conheça os 16 Murais do Projeto É Como É! Como parte integrante da Atividade Cor no Branco — Oficina de Arte Urbana, criámos 16 Murais, um em cada escola envolvida na atividade. Um processo de arte participativa entre alunos e artistas.

Iniciámos esta semana “TROCADO POR MIÚDOS”

O Projeto É Como É não para de avançar! Desta vez iniciámos a atividade TROCADO POR MIÚDOS que consiste num intercâmbio entre as várias Escolas envolvidas (Évora, Câmara de Lobos e Funchal). Para finalizar a experiência das 3 áreas artísticas das atividade anteriores (dança, música e street art), sempre associadas à diversidade, nada melhor do…

Oficina Cor no Branco concluída em Évora

‘A Oficina COR NO BRANCO esteve em Évora para mais uma atividade do projeto É Como É! Ana Margarida Nunes da Crewz Productions acompanhou os artistas Explicit Citizens (David Martins e João Murta), Hugo Lucas e os pequenos artistas das 8 escolas do Concelho de Évora. Está finalizado o processo de arte participativa nas escolas…

Estivemos ao vivo na RTP Madeira

Estivemos ao vivo na RTP Madeira – Voltámos ao programa Madeira Viva para apresentar a segunda fase do projeto com atuação dos músicos da Orquestra TODOS

É Como É em Direto na RTP Madeira

Estivemos no programa Madeira Viva da RTP e demos a conhecer o Projeto É Como É, mostrando a importância de Capacitar as Crianças para a Diferença Física através da Arte.

É Como É na RTP Madeira – Hoje às 19h45

O Projeto É Como É vai estar hoje, em direto, na RTP Madeira, às 19h45, no programa Madeira Viva. Raquel Lombardi da Associação Cultural e de Solidariedade Social Raquel Lombardi, um dos Parceiro É Como É estará no estúdio e Rita Guerreiro, da Academia de Produtores Culturais (Promotora do Projeto), participará por videoconferência. Conheça o…