Sessões de Encerramento É Como É
Apresentámos os resultados finais do projeto nas Sessões de Encerramento É Como É que decorreram em Évora e no Funchal nos dia 9 e 11 de janeiro
Apresentámos os resultados finais do projeto nas Sessões de Encerramento É Como É que decorreram em Évora e no Funchal nos dia 9 e 11 de janeiro
O Gato Félix É Como É (e como tu Imaginas!) Convidámos os alunos das escolas participantes no projeto É Como É a apresentar a sua visão do Gato Félix.
Na Próxima Semana É Como É chega ao fim. Uma viagem ao longo de mais de 1 ano para capacitar para a diferença física
Na semana passada decorreu a apresentação do nosso e-book. Veja como foi a apresentação do e-book É Como É!
Nos dias 14 e 15 de dezembro de 2022 vai decorrer a apresentação do e-book É Como É. Trata-se da Criação de um livro digital que conta uma história envolvendo todos os murais criados na Atividade “Cor no Branco”.
É Como É esteve na Conferência Cidade Educadora em Câmara de Lobos. Saiba mais e veja as fotos!
No dia 8 de novembro, o É Como É foi apresentado através de videoconferência na 2ª edição da Conferência Internacional Saúde e Inclusão que aconteceu na ilha da Madeira.
Conheça os 16 Murais do Projeto É Como É! Como parte integrante da Atividade Cor no Branco — Oficina de Arte Urbana, criámos 16 Murais, um em cada escola envolvida na atividade. Um processo de arte participativa entre alunos e artistas.
O Projeto É Como É não para de avançar! Desta vez iniciámos a atividade TROCADO POR MIÚDOS que consiste num intercâmbio entre as várias Escolas envolvidas (Évora, Câmara de Lobos e Funchal). Para finalizar a experiência das 3 áreas artísticas das atividade anteriores (dança, música e street art), sempre associadas à diversidade, nada melhor do…
‘A Oficina COR NO BRANCO esteve em Évora para mais uma atividade do projeto É Como É! Ana Margarida Nunes da Crewz Productions acompanhou os artistas Explicit Citizens (David Martins e João Murta), Hugo Lucas e os pequenos artistas das 8 escolas do Concelho de Évora. Está finalizado o processo de arte participativa nas escolas…