No passado dia 8 de novembro, o projeto É Como É foi apresentado através de videoconferência por Sofia Duarte, produtora executiva e mediadora sociocultural no projecto, na 2ª edição da Conferência Internacional Saúde e Inclusão que aconteceu na ilha da Madeira.
A Associação Cultural e de Solidariedade Social Raquel Lombardi, parceira no projeto É Como É, organizou com a Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny, o Instituto Superior de Administração e Línguas e a Ponte Editora, a 2ª edição da Conferência Internacional Saúde e Inclusão, que se focou nos temas “Saúde na Era Digital” e “Educação e Inclusão”.
Esta 2ª edição do evento decorreu nos dias 7 e 8 de novembro em dois locais distintos. Nas instalações da Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny, foi debatido o tema “Saúde na Era Digital”, enquanto que no Instituto Superior de Administração e Línguas, o tema “Educação e Inclusão”.
A entrada foi livre e aberta a todos os que quiseram participar, contando a conferência de abertura com a intervenção de Rafaela Fernandes, presidente do Conselho de Administração do SESARAM. Esta conferência contou com mais de duas dezenas de “Speakers”, professores universitários, investigadores e profissionais de diversas áreas, onde se incluiu Sofia Duarte, do nosso projeto.



Promovido pela Academia de Produtores Culturais, o projeto É Como É iniciou em setembro de 2021. Conta com os parceiros ANDO Portugal e ACSS Raquel Lombardi e o apoio do programa Cidadãos Ativos – EEA Grants.
Conheça o projeto É Como É: a nossa equipa, as escolas , as atividades que estamos e vamos realizar e muito mais no nosso site!
E acompanhe o projeto nas redes sociais: